Hoje está completando o meu primeiro mês da minha dieta sem amido e estou muito feliz. Feliz porque eu descobri que abandonando alguns alimentos eu posso me sentir muito mais feliz e saudável e, como é bom não sentir dor, é algo indescritível.
Tudo isso foi graças a minha nova amiga, a Suzana Lopes de Portugal, que de uma maneira muito dedicada faz um trabalho muito legal orientando, baseada em suas experiências pessoais, pessoas que passam pelo mesmo problema que nós, portadores de espondilite anquilosante. Suzana, você está sempre em minhas orações e sou uma grande fã sua....sou muito grata a você. O blog dela é www.espondilteanquilosante.blogspot.com
Além disso, tive o maior apoio do Le, que fica inventando receitas saborosas para todas as minhas restrições e, o apoio dos meus alunos, onde surgiram receitas de todos os lados para novas adaptações. Até bolo sem amido eu recebi... muito obrigada a todos.
Os desafios estão pela frente: as festas de final de ano (com todas as guloseimas e tentações) e minha alimentação na Índia (onde passarei aproximadamente 1 mês e não sei exatamente que alimentos encontrarei por lá). Estou empolgada com o desafio.
Até mais,